Quem acompanha o blog já deve ter lido meu comentário a respeito do problema de login no WDTV Live Plus. Recapitulando: uma vez por dia, era necessário digitar novamente o usuário/senha para acessar a Netflix através do aplicativo presente no aparelho. Em minhas pesquisas a respeito do assunto, descobri que o problema já existiu numa versão americana do aparelho, tendo aparentemente sido resolvido numa atualização de firmware posterior. No entanto, desde o lançamento do aparelho, não surgiu atualização alguma para o aparelho da América Latina. O problema foi até assunto de uma reclamação minha no ReclameAqui, que foi respondida rapidamente, mas sem solução.
A novidade é que, com a recente mudança no aplicativo da Netflix (implantação do post-play, que foi objeto do post da segunda-feira), não foi mais necessário o login desde então. Desde domingo, já são seis dias que o "save" do aparelho loga no serviço tranquilamente. Então, a menos que nos próximos dias se prove o contrário, acredito que o problema finalmente foi resolvido. Um viva para a Netflix!
Nenhum comentário:
Postar um comentário